Mapa Classificação

junior-jj

junior-jj
Pontos:3.492
Posição:737
Inimigos derrotados: 169.708 (402.)
Tribo:
Bónus noturno: Atual: 00:00-08:00


Aldeias (1) Coordenadas Pontos
Aldeia de junior-jj
418|356 3.492
Texto pessoal
Enviada: 25/mar./2024 (03:22:14)

junior-jj ganhou

Sorte do atacante

Azar
Sorte 20.0%

Moral: 65%

Bónus noturno para defensores

Atacante:Peixinho07
Origem:Bonzais (618|535) K56
Quantidade: 2144315320471345111
Baixas: 2144315320471111
Buffs: Viking: +5% poder do atacante
Cavalaria leve: +5% poder do atacante
Espadachim: +5% poder de defesa e ofensivo
Religião: As tropas eram religiosas. Força de batalha: 100%

Defensor:junior-jj
Destino:Ocultado pelo proprietário do relatório.

Ocultado pelo proprietário do relatório.

Bandeira do defensor +18% Bonus de defesa
Buffs: Cavalaria Pesada: +10% poder de defesa e ofensivo
Lanceiro: +2% poder de defesa
Espadachim: +2% poder de defesa
Arqueiro: +2% poder de defesa
Religião: As tropas eram religiosas. Força de batalha: 100%

Reconhecimento

Recursos detetados: 44.873 104.481 3.104
Edifício Nível
Edifício principal 20
Quartel 19
Estábulo 10
Oficina 3
Primeira Igreja 1
Ferreiro 15
Praça de Reuniões 1
Estátua 1
Edifício Nível
Mercado 15
Bosque 25
Poço de Argila 23
Mina de Ferro 23
Fazenda 24
Armazém 26
Esconderijo 10
Muralha 10
Unidades fora da aldeia:

Informação importante:
As suas tropas foram detectadas pelo inimigo



Enviada: 25/mar./2024 (02:19:39)

junior-jj ganhou

Sorte do atacante

Azar
Sorte 23.4%

Moral: 65%

Bónus noturno para defensores

Atacante:Peixinho07
Origem:Deltaforce (613|531) K56
Quantidade: 22594621765
Baixas: 22591221765
Buffs: Viking: +5% poder do atacante
Cavalaria leve: +5% poder do atacante
Espadachim: +5% poder de defesa e ofensivo
Religião: As tropas eram religiosas. Força de batalha: 100%

Defensor:junior-jj
Destino:Ocultado pelo proprietário do relatório.

Ocultado pelo proprietário do relatório.

Bandeira do defensor +18% Bonus de defesa
Buffs: Cavalaria Pesada: +10% poder de defesa e ofensivo
Lanceiro: +2% poder de defesa
Espadachim: +2% poder de defesa
Arqueiro: +2% poder de defesa
Religião: As tropas eram religiosas. Força de batalha: 100%

Reconhecimento

Recursos detetados: 43.462 103.438 2.061
Edifício Nível
Edifício principal 20
Quartel 19
Estábulo 10
Oficina 3
Primeira Igreja 1
Ferreiro 15
Praça de Reuniões 1
Estátua 1
Edifício Nível
Mercado 15
Bosque 25
Poço de Argila 23
Mina de Ferro 23
Fazenda 24
Armazém 26
Esconderijo 10
Muralha 10

Dano provocado por aríetes: Muralha danificada do nível 12 para o nível 10

Informação importante:
As suas tropas foram detectadas pelo inimigo


Condições de vitória
Tribo vencedora

Derrotaste Mundo 46 com a tua tribo Mental Disorder.