Mapa
Classificação
junior-jj
junior-jj
Pontos:
3
.
492
Posição:
737
Inimigos derrotados:
169
.
708 (402.)
Tribo:
Bónus noturno:
Atual: 00:00-08:00
Aldeias (1)
Coordenadas
Pontos
Aldeia de junior-jj
418|356
3
.
492
Texto pessoal
Enviada: 25/mar./2024 (03:22:14)
junior-jj ganhou
Sorte do atacante
20.0%
Moral: 65%
Bónus noturno para defensores
Atacante:
Peixinho07
Origem:
Bonzais (618|535) K56
Quantidade:
2144
3153
0
2047
1345
0
11
0
0
0
1
0
Baixas:
2144
3153
0
2047
1
0
11
0
0
0
1
0
Buffs:
Viking: +5% poder do atacante
Cavalaria leve: +5% poder do atacante
Espadachim: +5% poder de defesa e ofensivo
Religião: As tropas eram religiosas. Força de batalha: 100%
Defensor:
junior-jj
Destino:
Ocultado pelo proprietário do relatório.
Ocultado pelo proprietário do relatório.
Bandeira do defensor
+18% Bonus de defesa
Buffs:
Cavalaria Pesada: +10% poder de defesa e ofensivo
Lanceiro: +2% poder de defesa
Espadachim: +2% poder de defesa
Arqueiro: +2% poder de defesa
Religião: As tropas eram religiosas. Força de batalha: 100%
Reconhecimento
Recursos detetados:
44
.
873
104
.
481
3
.
104
Edifício
Nível
Edifício principal
20
Quartel
19
Estábulo
10
Oficina
3
Primeira Igreja
1
Ferreiro
15
Praça de Reuniões
1
Estátua
1
Edifício
Nível
Mercado
15
Bosque
25
Poço de Argila
23
Mina de Ferro
23
Fazenda
24
Armazém
26
Esconderijo
10
Muralha
10
Unidades fora da aldeia:
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
Informação importante:
As suas tropas foram detectadas pelo inimigo
Enviada: 25/mar./2024 (02:19:39)
junior-jj ganhou
Sorte do atacante
23.4%
Moral: 65%
Bónus noturno para defensores
Atacante:
Peixinho07
Origem:
Deltaforce (613|531) K56
Quantidade:
0
0
2259
0
46
217
0
0
65
0
0
0
Baixas:
0
0
2259
0
12
217
0
0
65
0
0
0
Buffs:
Viking: +5% poder do atacante
Cavalaria leve: +5% poder do atacante
Espadachim: +5% poder de defesa e ofensivo
Religião: As tropas eram religiosas. Força de batalha: 100%
Defensor:
junior-jj
Destino:
Ocultado pelo proprietário do relatório.
Ocultado pelo proprietário do relatório.
Bandeira do defensor
+18% Bonus de defesa
Buffs:
Cavalaria Pesada: +10% poder de defesa e ofensivo
Lanceiro: +2% poder de defesa
Espadachim: +2% poder de defesa
Arqueiro: +2% poder de defesa
Religião: As tropas eram religiosas. Força de batalha: 100%
Reconhecimento
Recursos detetados:
43
.
462
103
.
438
2
.
061
Edifício
Nível
Edifício principal
20
Quartel
19
Estábulo
10
Oficina
3
Primeira Igreja
1
Ferreiro
15
Praça de Reuniões
1
Estátua
1
Edifício
Nível
Mercado
15
Bosque
25
Poço de Argila
23
Mina de Ferro
23
Fazenda
24
Armazém
26
Esconderijo
10
Muralha
10
Dano provocado por aríetes:
Muralha danificada do nível
12
para o nível
10
Informação importante:
As suas tropas foram detectadas pelo inimigo
Condições de vitória
Tribo vencedora
Derrotaste Mundo 46 com a tua tribo Mental Disorder.